A MAIS BELA COMERCIÁRIA 2012

O MAIS BELO COMERCIÁRIO 2012

A MELHOR FESTA DO ANO!

NASCEMOS PARA UNIÃO

NASCEMOS PARA UNIÃO
NASCEMOS PARA A UNIÃO!!!

PENSAMENTO DO SECROSUL

PENSAMENTO DO SECROSUL

cartaz 2012

cartaz 2012

camila bandeira

camila bandeira

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CAMILA BANDEIRA A DJ DA FESTA 2012

Tem uma nova agência de DJs nascendo na cena noturna do Sul do país. O nome do novo empreendimento é Live e já surge anunciando seu primeiro nome de peso no casting. A contratação número um da agência é a DJ Camila Bandeira, de Santa Maria, a grande vencedora do 1º POABEAT! Contest. No concurso para novos talentos promovido pelo POABEAT! e cuja final rolou na Save na noite de 4 de dezembro, a querida recebeu o aval de nomes como os DJs Federico Barco, Mause, Mozart e Lê Araujo. A Live tem lançamento confirmado para o dia 18 de janeiro, terça-feira, no club Chairs, de Porto Alegre. Na mesma noite, toca o DJ curitibano Leozinho, da 3 Plus e parceiro de Fabrício Peçanha no projeto Life Is a Loop. Posted in POABEAT! galera e ela aqui na festa o MAIS BELO E A MAIS BELA COMERCIÁRIO(A) DE ROSÁRIO O SUL, DIA 10 DE NOVEMBRO NA DGRAUS EVENTOS SÁBADO, 11 DE DEZEMBRO DE 2010 Entrevista: DJ Camila Bandeira Posted by Chris Twister on 19:17 DJ Camila Bandeira : Vencedora do Poabeat 2010 Há menos de três meses na carreira de DJ, Camila Bandeira, vem construindo uma evolução notável tendo como paixão o mundo da música eletrônica. É uma apreciadora da qualidade musical, em especial o progressive house e suas vertentes e, por isso, resolveu investir e se aprofundar ainda mais na área, buscando sempre conhecimento e cultura, o q resulta numa bagagem suficiente para conquistar bom gosto e acima de tudo personalidade. O resultado é apresentações repletas de boa música e muita qualidade. A Djane possui um estilo próprio e ousado de figurino e domina em absoluto a sua apresentação. Utiliza em sua performance uma atuação sofisticada e sensual, abusando de toda sua sensibilidade musical. Expressa em sua arte muita naturalidade e talento transformando seu set em uma composição que passa pelas principais vertentes da música eletrônica, que prioriza grooves inovadores, pulsantes e faixas elegantes que traduzem na pista o verdadeiro desejo de curtir uma festa. Camila Bandeira, eleita pelo júri como DJ Revelação de 2010. Durante sua apresentação no concurso, a DJane passou pelo crivo de nomes de peso da cena eletrônica gaúcha como Lê Araújo, Federico Barco, Mause, Tukka, Mozart Riggi, Double S e muitos outros. Nome: Camila Nardon Bandeira Idade: 22 anos Local onde mora: Santa Maria – RS Vamos a entrevista! - Como você começou no mundo da música eletrônica e dos DJs? Tenho uma influência por gosto desde meus 10 anos de idade, quando escutava uma rádio noturna de musica eletrônica no meu primeiro walkman. A partir do final de 2009 comecei a pesquisar sobre música, buscar informações e estar antenada no que se passava na atualidade diante da cena eletrônica do RS, mas só no ano de 2010 que eu decidi conhecer tecnicamente as músicas e técnicas de mixagens fazendo aulas particulares durante 4 meses. Em setembro de 2010 tive a minha primeira data que deu sequência as demais até agora. -Conte como foi sua primeira experiência diante das pick-ups. Bom a minha primeira experiência foi apavorante. Medo, ansiedade. Eu tremia de nervosismo, mas depois que passou a primeira track só veio o gostinho de querer tocar mais músicas na festa. -Em suas apresentações , quais os gêneros de e-music estão sempre presentes? Eu procuro centrar em minha personalidade musical, que é o progressive house de uma forma que eu leve a minha cultura e o meu gênero para o público. -Quais artistas não podem faltar sem seus sets? Daniel Portman, Michel Mind, Michel Cassette, Ben preston , entre outros, porque procuro artistas dentro de uma personalidade mais forte. -Você participou do Poabeat contest e se consagrou vencedora, o que essa vitória representa em sua carreira? Representa muita luta e superação, principalmente por eu estar recém começando. Existe mais dificuldade para iniciantes do que para profissionais, que estão a mais tempo, foi algo realmente muito importante que mostrou pra mim mesma que seria capaz. -Após sua vitoria no Poabeat contest , quais suas pretensões para o futuro? Eu penso que tudo esta conspirando pelo melhor, então o que fluir pelo lado positivo sera bem vindo. Minha pretensão quanto ao futuro é fazer algo pela cena eletrônica colaborando construtivamente sempre. -O Que a música eletrônica representa em sua vida? Qual a sensação de estar diante da Pick up? A música eletrônica representa sentimentos. Ali eu estou expondo meu sentimento e a minha conexão com ela, é algo inexplicável, mas o que posso afirmar é que quando estou tocando, é minha alma em sentimentos traduzidos em compassos. -Apesar de você ser nova na carreira já tem uma boa estrada e um ótimo reconhecimento , então , que mensagem você deixaria para aqueles que estão iniciando no mundo Dj'ing? Com toda certeza é por sentimento na música, fazer por amor, não por outros interesses, estudar muito, ouvir muito e ser humilde em aceitar críticas que sejam construtivas sabendo respeitar o colega. DJ Camila Bandeira na web: Site Oficial: www.camilabandeira.com.br MySpace: www.myspace.com/camilabandeira Twitter: www.twitter.com/djbandeira Facebook: www.facebook.com/djcamilabandeira Soundcloud: www.soundcloud.com/camilabandeira Visão Sonora. Chris Twister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário